sábado, 21 de julho de 2012

Comandante geral se reúne com policiais militares do 2º CRPM

Postado por: Seguidor - Rafael de Oliveira Cardoso - 20/07/2012 - Matéria Vista: 460

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Edson Costa Araújo, e o comandante do 2º CRPM, coronel Silvio Benedito Alves, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 20, em Aparecida de Goiânia, com todos oficiais pertencentes ao Comando Regional. O encontro realizado na sede da unidade foi marcado por apresentação de propostas e definição de estratégias para reduzir os índices de criminalidade em todas as 12 cidades amparadas pelo 2º CRPM.

Durante a reunião, o comandante geral elogiou os policiais militares pertencentes às unidades pelo trabalho realizado diariamente para frear o avanço da criminalidade. Ele citou ainda a importância do patrulhamento diário e as operações policiais deflagradas recentemente em Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e cidades vizinhas.

Ao fazer uma análise dos recentes fatos relacionados às questões que envolvem à Segurança Pública em Goiás, o coronel Edson destacou a necessidade de continuar com as ações e medidas para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. “Enfrentamos muitos obstáculos e desafios, mas devemos continuar com nossas ações”, lembrou.

Na ocasião, o comandante do 2º CRPM apresentou um balanço das ações realizadas pela Polícia Militar no primeiro semestre deste ano. Em seis meses, policiais militares apreenderam 122 armas de fogo, recapturam 153 foragidos, recuperaram 793 veículos e realizaram a prisão em flagrante de 761 pessoas pela prática de crimes diversos como furto, roubo, receptação, tráfico de drogas , porte ilegal de armas, entre outros.

Fonte: 2º CRPM – Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário