terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia Militar acaba com laboratório de refino de drogas

Polícias Militares, da 25ª CIPM, cabo Gedeão, soldado Wilson e soldado Junior, com apoio da equipe composta pela aspirante Livia e soldado Lyeder, localizaram um laboratório de refino de drogas na Rua Hermínio Pedroso, no Parque Trindade I em Aparecida de Goiânia.

Os militares foram acionados para apoiar um oficial de justiça, que foi até o local para apreender um veículo, que estava com as parcelas do financiamento atrasadas desde fevereiro. Ao chegaram ao local tentaram chamar um responsável. A pessoa que atendeu o chamado, todavia, percebeu a presença da PM e resolveu empreender fuga, pulado o muro da residência.

Quando entraram na casa, os militares perceberam que no local, funcionava um laboratório de refino de drogas. Um homem, de 22 anos, que seria o dono da droga encontrada na residência e dos materiais utilizados para refinar cocaína conseguiu fugir.

No local foram apreendidos, crack, pasta base de cocaína, maconha, máquina para prensar droga, balança de precisão, uma televisão, um computador, quatro (04) celulares e explosivos em gel.

Fonte: 25ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário