quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A PEC 300 SERÁ APROVADA, SIM!

Queridos amigos Policiais e grande familia!

Dia 25 de outubro de 2011, é comemorado o DIA DA DEMOCRACIA! Nada melhor do que aproveitarmos o ensejo para cobrarmos o que nos é de DIREITO, que é a votação em 2 TURNO da PEC 300!

Párem de ouvir gamelas, boatos e achismos, principalmente de pessoas que nunca estiveram na luta uma única vez, que nunca deu sua cara a tapa e nem sabe como funciona os trâmites no Congresso.Fica só "bizuzando" besteiras porque é um amargo e, ao invés de ajudar, prefere denegrir e desanimar os desinformados de plantão... Gostaria de conseguir colocar em vossos corações, que a PEC 300 é o nosso milagre, é resposta de muitos joelhos(e os meus inclusive) , nas madrugadas pedindo a DEUS que nos dê diguinidade, condições de pagarmos as nossas contas básicas, que eu como você,consigamos um dia nos livrar dos empréstimos junto ao BB...em fim, orações que muitos tem feito, por uma vida decente e merecida pra quem nós amamos, que são vocês. A PEC 300, já é uma vitória até aqui, ela uniu todos nós, de todo o Brasil e descobrimos que JUNTOS SOMOS FORTES! Que precisamos canalizar essa força pra tudo o que venha fazer uma revolução benéfica na Segurança Pública da qual, vocês são os principais interessados.

Por isso, gente!!! Conclamo para que visualizem além do natural! Tem coisa mais sagrada que nossos filhos?Pois bem...em nome deles, e através da certeza que tenho no Deus que eu sirvo, eu prometo a vocês que ela será aprovada. Agora, Deus fará sim, o sobrenatural acontecer, desde que façamos a nossa parte. E sabe qual é a parte que nos cabe, agora, hoje? Irmos a DF pra precionarmos, pra gritarmos e pra articularmos a nossa PEC 300. Lá, pessoal, no Congresso,eu mesma vi coisas serem mudadas assim...como mágica, de uma hora pra outra, movida pela mobilização e a prova disso, é a PEC 300 ter passado a perna em termos de aprovação, na PEC 308 dos Agentes Penitenciários que muito antes da nossa, já estava em andamento.

Por favor, eu conclamo aos que puderem ir, que estejam lá! Deêm o seu melhor! É inexplicável o sabor de exercermos a nossa democracia de forma justa, sem baderna mais com garra e determinação.Não fique ouvindo boatos desensentivadores, porque quando vocês ouvem e repassam, vocês estão jogando contra a gente que está lá todas as vezes, 16, 20 horas de onibus pra ir e o dobro pra voltar...muitas vezes, sem recurso, sem onde ficar e o que comer...Se acha que faríamos isso se não tivesse uma força maior que o nosso próprio idealismo que nos impulsona a lutar, lutar,lutar?Essa força é a fé, a esperança...é DEUS! Nele eu posso TODAS as coisas e vocês também.Ou a gente definitivamente se coloca em prontidão e convence o nosso coração que essa luta é de todos e nosso General é Cristo e por ELE teremos a vitória desde que façamos nossa parte, ou nem mesmo esse blog tem validade...pra que ele serveria? Pra ouvirmos pessoas que falam, falam, falam, reclamam, reclamam , reclamam e pra todos morrermos na praia?Não temos mais solução? Somos condenados a realidade que nos massacra? Bom...eu decidi por mim...jamais vou desistir de tentar...de fazer a minha parte e de perder o orgulho quando chego em minha casa e olho pros meus 8 filhos e meu esposo ,um cabo da pm e digo:" Vai dar tudo certo, pode não ter sido desta vez, mais eu sei que a PEC 300 será realidade!" Isso, é muito pessoal...não posso obrigar a ninguém sentir o que eu sinto...mais eu posso pedir por favor, em respeito daqueles que estão tentando: Não postem palavras de desânimo, de derrota...se não puderem ir, orem pela gente ou sei lá, contribua com a hospedagem de um irmão que possa...Só imploro, que ACREDITEM! O NADA, nós já temos!Não há mais nada a perder, a não ser tentar e com certeza, ganhar.

Outro fator tão importante quanto estar em DF, é a necessidade do policial de se politizar.Amigos, eu detesto os politicos mais adoro a politica! Ela é uma arte e um jogo, querendo ou não, esse jogo só será ganho por nós, quando nos engajarmos politicamente, colocando gente nossa em todas as esferas:municipal, estadual e federal. Não há outra forma.São nesses meios que decidem as nossas vidas, os nossos futuros.Vocês amigos Policiais, tem que se concientizar que os tempos são outros, que vivemos numa época onde a busca pelos direitos humanos de vocês como tais,é maior que o regulamento muitas vezes abusivo ao qual são submetidos, ressaltando que ele é sim, necessário pra que se mantenha a ordem na Instituição, desde que o mesmo não fira seus direitos como cidadão e não se sobreponha a Constiuição Federal.Estamos lutando por essa mudança. Queremos vocês envolvidos no processo politico sim! Isso não é uma contravenção disciplinar militar.Isso é o direito de ser livre e exercer a cidadania.Mais eu me pergunto:Como se inicia e se descobre essa vocação?Participando de coisas básicas, como lá em DF, pela PEC 300. Sem briga, sem badernas, sem desacatos,apenas, como cidadãos que os senhores todos são, antes de serem policiais.

Não vou me alongar mais, porque policia não gosta muito de ler rs...mais convido a todos que puderem a estar conosco em DF.Ainda há vagas em nossos onibus, que sairão da Capital de SP, passando pelo interior rumo a Brasilia. O valor da hospedagem é de $60,00 reais por pessoa, mais o gasto da alimentação que varia de pessoa pra pessoa.O almoço no Congresso caprichado, custa em média $15,00 reais a vontade.Sairemos dia 24/10/11 as 16:30 da frente da Subsistencia e retornaremos a São Paulo dia 27/10/11, por volta do 12:00 dia.

Participe! Faça a sua Parte! Nós, custe o que custar, estamos fazendo a nossa e precisamos de você!Grande, forte e carinhoso abraço a todos. PEC 300, EU ACREDITO DE VERDADE!

ADRIANA BORGO


FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/a-pec-300-ser-aprovada-sim?xg_source=msg_mes_network#ixzz1bMjDBwPa
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário