domingo, 23 de outubro de 2011

Policiais militares da 8ª CIPM são homenageados

Postado por: Seguidor - Rafael de Oliveira Cardoso - 19/10/2011 - Matéria Vista: 237

Trinta e um policiais militares pertencentes a 8ª CIPM (2º CRPM) foram agraciados na manhã desta quarta-feira, 19, no pátio do complexo prisional, em Aparecida de Goiânia, com medalhas para tempo de serviço e destaque operacional. A solenidade foi presidida pelo comandante do 2º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), coronel Sílvio Benedito Alves, e prestigiada pelo comandante da 8ª CIPM, capitão Afrânio Carrijo de Oliveira.

Durante o evento, o comandante do 2º CRPM agradeceu pelo empenho de todos policiais militares e destacou a importância do trabalho de cada um para garantir mais segurança para população. O coronel ressaltou ainda a necessidade de reforçar as políticas de valorização do policial militar. “Não é uma simples solenidade militar. Através deste simples ato, estamos reconhecendo o valor desses nobres profissionais", lembra.

Na ocasião, o comandante da companhia, capitão Afrânio Carrijo de Oliveira, também agradeceu pelo apoio de todos. O capitão elogiou ainda os militares da reserva homenageados. “O meu último dia de serviço será como o primeiro”, ressaltou o comandante, admirando o trabalho realizado pelos militares presentes.

Além dos comandantes do 2º CRPM e 8ª CIPM, presidentes de associações, autoridades políticas, parentes dos homenageados e comandantes de companhias e batalhões localizados em Aparecida e na capital também prestigiaram a solenidade.

Fonte: Soldado Rafael Cardoso - 2º CRPM/Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário